O efeito Lupita

sábado, 15 de março de 2014



Quanto poder tem a vencedora de um Oscar? Muito, inclusive o de acabar com o stock da Clarins. Sabe aquela pequena embalagem azul que Lupita Nyong’o colocou no chapéu de Pharrell quando Ellen Degeneres o usou como caixinha pra arrecadar dinheiro pra pizza? Era o lip balm HydraQuench Moisture Replenishing da Clarins e, como previu a apresentadora, “aquilo valeria dinheiro”.
Logo depois da doação, começou o movimento #LupitasLipBalm nas redes sociais. A hashtag passou a gif, que daí hoube uma limpeza nas prateleiras da marca de cosméticos. O bálsamo quase esgotou nos Estados Unidos e em alguns países da Europa, como na França, em Paris, na mesma noite, contou o departamento de marketing da Clarins. Desde então, a marca não parou de repor o stock online do lip balm, que custa US$ 24 ou seja, 17,31€ aproximadamente.
lupita-balm
Lupita é mesmo a sensação do momento. E ela merece. A atriz fez um dos discursos mais lindos dos Oscar e depois dele também, no evento ESSENCE Black Women In Hollywood, sobre ser negra, se achar diferente durante a infância e adolescência, mas saber descobrir a sua beleza, mesmo parecendo tão diferente do padrão que Hollywood e o mundo coloca.

Sem comentários:

Enviar um comentário