Estou a testar: Ampolas Tratamento Aminexil Advanced Anti-queda

segunda-feira, 16 de março de 2020


Olá meninas, já falamos muito aqui no blog sobre cabelo, cuidados com o cabelo, acessórios, tratamentos e afins. Bom, tudo o que possa entrar no projeto rapunzel.
O meu cabelo sempre foi fino e difícil de manter saudável, mas depois de fazer alisamento, ano passado em julho, a coisa piorou e muito... O meu cabelo já estava fraco e depois do alisamento ficou lindo e super fácil de manter, lisinho mas passado um mês começou a cair muito... 
Fiquei desesperada, comecei a pesquisar muito sobre cuidados, tratamentos e decidi começar a tratar de dentro para fora, com suplementos, (usei o Ecophane) e também com tónicos e ampolas.
Há pouco tempo comecei a testar as ampolas Ampolas Tratamento Aminexil Advanced Scalp | 42x6 ml que prometem parar a queda de cabelo, "fixando" o cabelo ao couro cabeludo.



Como funciona esta tecnologia patenteada pela L’Oréal Professionnel?
Segundo a marca este tratamento anti-queda, fortalece e estimula com eficiência os cabelos a partir da raiz. O tratamento contém a tecnologia única Aminexil, que reduz o endurecimento do colagénio e, por isso, possibilita uma melhor captação de cabelo no couro cabeludo. Após 6 semanas de uso regular com o tratamento de cabelo Série Expert Aminexil Control, notará uma redução visível da queda de cabelo.



Bom, como não tenho nada a perder estou a testar e venho mais tarde aqui ao blog contar se valeu a pena ou não, mas acredito que foi um bom começo. L’Oréal Professionnel nunca me desiludiu, adoro os produtos da marca e nem sempre uso porque não mais caros do que os produtos comuns de supermercado mas valem cada cêntimo...
Já usei a linha Absolut Repair no passado, há uns 4 anos e salvou o meu cabelo, por isso até estou a pensar comprá-la outra vez.

Como vou fazer o tratamento durante muito tempo, encomendei na Eclatant porque tem um preço muito bom para a quantidade, a caixa traz 42 ampolas e custa 60,91€, um preço mesmo muito bom, porque ainda as vi na Wells a 130 euros mais ou menos. 
A Eclatant tem preços mesmo muito competitivos e vende centenas de marcas internacionais difíceis de encontrar. Antes de fazerem a próxima compra, espreitem o site meninas.





Sem comentários:

Enviar um comentário