Eu sumi, é verdade. Antes o blogue era bem mais agitado com posts quase diários, mas entretanto precisei mudar de rumo.
A verdade é que o ano passado e início deste ano foram bem dificéis para mim com um monte de decisões a tomar e a ter de avaliar todos os espaços da minha vida.
Chega a um momento da vida que todos temos de fazer triagens, seja no final do secundário, da faculdade, início da vida profissional, pois bem, foi isso que aconteceu.
Tive de parar para pensar e pus outras atividades à frentes do blog, dei um tempo para perceber o quando ele é importante na minha vida e se é mais do que um hobbie.
É sim, voltei. Vim para ficar!
Sempre houvi dizer que deviamos fazer algo que gostassemos, que isso nos faz felizes e nos traz sucesso, que era essa a verdadeira realização, mas nunca arrisquei. Vivia num espaço demasiado pequeno onde sempre me diziam que não podia ser, que só as profissiões convernionais eram ideais e permitiam uma vida normal.
Depois de alguns anos, quando percebi que não ia conseguir viver limitada a estereótipos, arrisquei, desempregada, já não tinha nada a perder e fiquei surpreendida. Afinal o que eu imaginava era possivel, não era assim tão dificil, só era preciso não ouvir conselhos desmotivadores, ser determinada e esforçada.
Com isto tudo eu quero dizer: todos idealizamos algo, seja na área profissional ou pessoal. Nunca pensem que o vosso sonho é impossivel antes de tentarem 1, 2, 3 vezes. Façam com amor e evitem ouvir conselhos negativos quando sabem que é possivel mas dificil.
Quanto fazemos com amor, o caminho até ao sucesso diminui.
Muito amor e bom fim-de-semana.
Concordo plenamente e digo mais, estou vivendo tudo isso! É incrível o tamanho do poder da força de vontade... Quando existe determinação, sabedoria e fé, somos capazes de realizar muitas coisas! O engraçado é que até nós mesmos nos sabotamos quando estamos tentando ir por um caminho diferente, é como se fosse algo errado... Eu mesma já pensei que deveria ter um "trabalho normal", fazer um curso "normal" na faculdade pra ter uma espécie de "garantia" na vida, sabe? Como se aquela "receita pronta" fosse a forma mais segura de se viver... Sair da zona de conforto pra correr atrás de nossos sonhos não é fácil. Mas é preciso segurar a barra e permanecer firme pois o resultado vale a pena =D
ResponderEliminar