Creme de pentear Meus Cachos de Cinema

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Olá meninas! Fiquei encantada quando vi esta embalagem maravilhosa!
A @embelleze_portugal envio-me o creme de pentear Meus cachos de cinema para testar e vir aqui fazer a review! 
Quando vi esse cenário de cinema fiquei apaixonada sem nem conhecer o produto!  
Testei como creme de pentear mas eu embora tenha o cabelo encaracolado, uso quase sempre liso, então tenho usado para hidratar como base para máscaras, misturado com outros ingredientes.
Na última foto tem um exemplo de uma hidratação que fiz com ele, porque apesar de ser um creme de pentear, ele é enriquecido com muitos nutrientes para o cabelo por isso é perfeito para fazer uma máscara ou pree-shampoo.


Receita de máscara de hidratação para usar antes (pré-shampoo) ou depois de lavar:


Então, coloquei o creme de pentear Meus Cachos de cinema, uma colher de chá de mel, uma colher de sopa de leite de coco 🥥, é um bocadinho deste potenciador da Elseve que comprei em Londres e contém queratina, ele é ótimo para potencializar máscaras capilares. 
Usei o creme de pentear Meus Cachos porque apesar de não ser uma máscara, a composição é muito hidratante e eu adoro inventar e testar produtos de várias formas. 
E você? Já testaram algum produto desta linha?
Beijinhos







Sem comentários:

Enviar um comentário