Spray Blindagem Poderoso Carvão da Embelleze

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Recebidos do mês! (Como se eu recebesse muitos produtos eheh) 
Recebi o spray blindagem Poderoso Carvão da Novex! Ainda não tinha testado está linha mas achei ótimo porque é um spray que protege das agressões diárias e da prancha e secador! 
Como uso muito ferramentas de calor quase diariamente o meu cabelo fica muito frágil por isso proteção térmica é indispensável. 
Quando o produto chegou abri logo para ver a textura e fiquei surpresa porque a consistência é um leite/creme espesso em vez dos tradicionais protetores térmicos transparentes. O que estou a usar no momento é o Got2b da Schwarzkopf mas não voltarei a comprar porque deixa o meu cabelo com muitos nós é difícil de pentear... Usei apenas 2 vezes este mas em comparação com o Got2b da Schwarzkopf deixa o cabelo muito mais leve e macio e sem aquela impressão de excesso de produto.

Qual o vosso protetor térmico preferido?



1 comentário:

  1. Já vi mais bloggers a falar deste produto, estou muito curiosa!
    Já estou a seguir!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar